Atendimento Online

Atendimento Online

Atendimento online para seus clientes em tempo Real.

O sistema de atendimento on line é o software que o seu website necessita para proporcionar atendimento on-line profissional aos visitantes do seu site. O sistema de atendimento on-line é um programa de chat online que vai revolucionar a forma de comunicação com os visitantes do seu website. Você irá interagir diretamente com os seus clientes em potencial, sanando as dúvidas dos seus clientes na hora e com isso obtendo um grau muito maior de vendas e satisfação dos seus clientes e visitantes, tornando o seu site um verdadeiro canal de negócios com vendas garantidas.

Atenda seu cliente na hora em que ele está interessado em seus produtos ou serviços.

Com o sistema de atendimento online você atende seu clientes no momento em que eles estão navegando no seu site, bem na hora em que eles estão lendo informações no seu website e querendo comprar seus produtos e serviços, afinal muitas vezes o que falta para fechar a venda pela internet é só a comunicação com a sua empresa na hora em que o cliente precisa e é isso que o sistema de atendimento online proporciona para o seu site.
Atendimento online 24 horas por dia via através da Internet via chat, que você pode usar para atendimento, suporte, vendas e muito mais. Sua empresa poderá oferecer um atendimento superior e diferenciado ao cliente online além de atender às suas necessidades instantâneamente, com agilidade e baixo custo.

Características

  • Sistema de Estatísticas e monitoramento online
    Estatísticas de mensagens enviadas por visitantes e atendentes. Tenha arquivado o histórico dos atendimentos online e saiba as dúvidas mais comuns.
  • Chat Online Baseado em Texto
    Seus clientes simplesmente clicam em um botão de atendimento online em seu site ou assinatura de email para falar com seus atendentes via um sistema de chat online baseado em texto. Seus atendentes e clientes não necessitam de nenhum plugin ou de efetuar nenhum download.
  • Tecnologia do Botão Online/Offline
    Quando seus atendentes estiverem online, o botão de chat no site avisa seus visitantes que os atendentes estão "disponíveis no momento". Quando seus atendentes não estiverem online, o botão vai automaticamente mudar para "Deixe uma mensagem" e você receberá as mensagens por email.
  • Respostas Prontas Editáveis
    Você poderá configurar respostas pré definidas no sistema,  para que os atendentes possam responder à seus visitantes com maior eficiência.
  • Organizador de Trâfego de Chat
    Nosso sistema conta com o organizador de chat para facilitar o atendimento de várias sessões de Chat simultaneamente, aumentando assim a performance do operador.
  • Tecnologia Multi Operador
    Use o sistema em quantos computadores você quiser. Com nossa tecnologia multi-operador você pode ter milhares de atendentes online atendendo os chats de seus clientes.